Eu não podia me apaixonar

Letícia tem muitos obstáculos a superar. Às vésperas do casamento, ela descobre que seu noivo a trai com a secretária e cancela imediatamente todos os planos de uma vida a dois.Além de lidar com essa frustração, ela precisa se dedicar à nova promoção no trabalho e à melhor amiga, Ângela, que está grávida. Equilibrar todas as mudanças em sua vida não será fácil, principalmente quando ela precisa cumprir uma promessa que lhe trará grandes responsabilidades, fazendo-a assumir uma vida que não é dela e obrigando-a a conviver com um homem de quem ela nunca gostou.Mesmo com a vida de cabeça para baixo, Letícia recebe a dádiva de um reencontro com o amor, agora em sua forma mais pura, através dos olhos de uma criança. Porém, esse forte sentimento lhe trará problemas, despertará medos e mudará completamente o rumo da sua vida.

1589209042.png
Disponível em e-book e livro físico
1589209185.png
Disponível em e-book e livro físico

A Quarentena

(conto)

Sara é uma escritora, acostumada com sua vida simples e pouco movimentada. Lucas é um apresentador de um programa de esportes e ama sua vida de glamour e os eventos sociais que participa. Em pleno isolamento social ditado pelo governador, os dois se encontram no elevador de seu prédio e descobrem que mesmo com tantas diferenças pode nascer o amor.

Eu já estava apaixonado (conto)

No livro “Eu não podia me apaixonar” conhecemos Angela, Fernando, Letícia e Gabriel. Neste conto eles estão de volta.

O baile da escola foi marcante para Fernando, e ele se lembra deste dia como o dia em que ele perdeu uma grande oportunidade. Anos depois, o destino colocou em seu caminho a garota daquele baile, mas ele não imaginava que ela já estava comprometida.

 

O amor é o laço mais forte que existe, e ele pode ficar guardado por muito tempo.

1592841284.png
Disponível em e-book e livro físico
1589209118.png

Quando te encontrei

Isabela é uma moça simples de vida difícil, que está em busca de um emprego para que possa pagar o tratamento de saúde da mãe, e fazê-la parar de trabalhar. Na busca por um emprego, ela é admitida pelo Sr. Carlos, um senhor de coração bom, dono de uma das mais renomadas empresas de construção do Brasil. Lá ela conhece também Gustavo, um rapaz que perdeu os pais e é considerado um filho para o sr. Carlos. Mas Isa nem imagina que sua vida irá mudar completamente quando esses dois homens atravessam seu caminho. 

Dona Neusa, mãe de Isabela, escondia um segredo, que vem à tona com o novo emprego e uma enxurrada de dúvidas e medo. Quanto mais o tempo passa, fica mais difícil de sustentar as mentiras. E Isa descobre que a pessoa que ela mais confiava, também a enganou. 

Essa linda história de amor mostra que a verdade deve sempre ser dita, por mais difícil que seja admitir. E que corações partidos podem ser remendados, por mais que o tempo tenha passado. Sempre há um final feliz.

Disponível em e-book e livro físico

Eu ainda estou apaixonada

O amor é o laço mais forte que existe. Será ele tão forte assim?

 

Às vezes a correria do dia-a-dia, os diferentes ideais, os sonhos não realizados e até as verdades escondidas podem enfraquecer laços, apagar chamas e destruir uma família inteira.

Letícia terá a força para lutar por sua família, quando tudo o que ela mais desejava está afundando diante dos seus olhos? Ou ela deixará tudo para viver um sonho?

Eu ainda estou apaixonado nos mostra a realidade depois do “e viveram felizes para sempre”. Não basta encontrar a pessoa dos seus sonhos, o grande amor da sua vida. A felicidade consiste em uma batalha diária para permanecer juntos.

LIVRO e KINDLE DIVULGAÇÃO.png
Disponível em e-book e livro físico